Andaluzia e Marrocos

Espetacular

02/09 – Segunda-feira: Porto Alegre – Sevilha
Encontro no aeroporto de Porto Alegre, em horário predeterminado, e embarque com destino a Europa.


03/09 – (Ter) – Chegada em Sevilha
Transfer Extra para o Grupo – Aeroporto / Hotel em Sevilha. Acomodação. Restante do dia Livre. Tempo livre para visitarmos esta bela cidade e seus principais pontos turísticos como a Praça de España, a Catedral e a Torre Giralda, os Reales Alcázares e os famosos bairros de Santa Cruz ou Triana. Acomodação no hotel.

 

04/09 – (Qua): Sevilha
Café da manhã. Saída para efetuar a visita da cidade e seus principais monumentos, como a Torre do Ouro, o Parque Maria Luisa, a Maes-tranza, a Catedral, a Giralda, e o bairro de Santa Cruz. (Almoço incluído). Tarde livre para passear por esta bela cidade andaluza. Acomodação no hotel. No final da tarde, poderemos assistir a um show de flamenco típico e saborear um bom vinho andaluz. (Show de Flamenco incluído).

 

05/09 – (Qui): Sevilha / Córdoba / Granada (306 km)
Café da manhã. Saída até Córdoba, onde visitaremos sua famosa Mesquita. Tempo livre para o almoço. Saída até Granada. (Jantar incluído). Esta noite sugerimos fazer uma visita típica ao bairro de Albaicín e viver o ambiente da terra andaluza, suas músicas e seus bons vinhos. (Show de flamenco + consumação conhecendo o Albaicín incluso). Acomodação no hotel.

 

06/09 – (Sex): Granada / Costa do Sol – Málaga (274 km)
Café da manhã. Saída para uma visita a fabulosa Alhambra e os jardins de Generalife. Depois da visita saída com motorista até a Costa do Sol (sem guia). Acomodação no hotel.

 

07/09 – (Sáb): Málaga (Costa do Sol) / Ronda / Málaga (Costa do Sol)
Café da manhã. Breve visita da cidade até a pitoresca cidade de Ronda. Visita da cidade. Tempo livre para almoçar (Almoço incluído). Retorno à Málaga (Costa do Sol). Tarde livre. Acomodação no hotel.

 

08/09 – (Dom): Costa do Sol – Málaga / Algeciras / Tânger
Café da manhã. Saída até Algeciras para tomar ferry que nos conduz à Marrocos. Almoço opcional. Jantar e acomodação no hotel, Não inclusos
NOTA:O trajeto do hotel da Costa do Sol à Tânger será efetuado por um motorista. O guia irá fazer contato com os clientes no final da tarde no hotel em Tânger.

 

09/09 – (Seg): Tânger / Xaouen / Meknes / Fez (385 km)
Café da manhã. Visita da medina e saída até as montanhas do Rife, onde se encontra a bonita e famosa cidade de Xaouen. Breve parada a esta população de casas brancas com portas de cor azul. Continuação até a cidade imperial de Meknes. Visita da cidade de Mulay Ismail. Começamos pelas muralhas com suas magníficas portas como Bab Mansour. Almoço. (Almoço incluído). Continuação a estanque de Aghal com uma superfície de quatro hectares. A visita termina no mausoleo-mesquita de Mulay Ismail em estuque, pedra e porcelana fina. Um curto passeio nos leva a cidade imperial de Fez. Jantar e acomodação no hotel.

 

10/09 – Fez / Erfoud (430 km)
Café da manhã. Saída e visita para conhecer Fez. Visita das portas douradas do Palácio Real construídas pelos maestros em bronze. Visitaremos a antiga medina com sua Medersa de Bou Anania, a fonte Nejjarine uma das mais belas da medina, mesquita Karaouine que abriga um dos principais centros culturais do Islã e a sede universitária de Fez e o mausoléu de Mulay Idriss. Entraremos no bairro dos curtumes, único no mundo. Almoço. Saída atravessando as suaves montanhas do médio Atlas. Continuação por uma bela rota de vida bereber. Chegada a Erfoud no limite do grande deserto do Saara. Jantar e acomodação no hotel.

 

11/09 – (Qua): Erfoud / Tinerhir / Gargantas do Todra / “Rota dos Kasbahs” / Kelaa M´Gouna / Ouarzazate (320 Km)
(Opcional: Amanhecer nas dunas do Saara)
Café da manhã. Saída até a cidade de Tinerhir. Nos dirigimos a uma das paisagens mais charmosas do nosso passeio as Gargantas de Todra. Tempo livre para almoço. (Almoço incluído). Continuação a Kelaa M´Gouna onde se cultivam excelentes rosas. Aqui começa a “Rota dos Kasbahs” conhecido como o caminho das fortalezas do deserto. Estão situadas em uma paisagem espetacular. As antigas kasbahs seduzem pelo seu poder de evocação na paisagem, com seus contrastes, silêncio e luminosidade. É uma das rotas mais atrativas e solicitadas de Marrocos. Continuação a Ouarzazate. Jantar e acomodação no hotel.

 

12/09 – (Qui): Ouarzazate / Kasbah Ait Ben Haddou / Marrakech (223 km)
Café da manhã. Saída até Kasbah Taourit. Em outros tempos residência do Pacha Marrakech. Visita do interior da mesma, onde se destacam os aposentos do Pacha e o lugar das favoritas. Seguimos até Kasbah de Ait Ben Haddou, designada patrimônio da humanidade UNESCO. Construída ao largo da colina. Tão fotogênica que foi utilizada para as filmagens de Sodoma e Gomorra de Orson Welles e a Jóia do Nilo. Tempo livre para o almoço. (Almoço incluído). Continuação a Marrakech. Jantar e acomodação no hotel.

 

13/09 – (Sex): Marrakech
Café da manhã. Visita da cidade, iniciando pelos jardins de Menara, parque de 14 hectares, cujo centro se encontra um imenso tanque do século XII. O majestoso mirante de Koutobia, torre gêmea da Giralda de Sevilha. Visita das tumbas Saadies. Tempo livre para almoço. (Almoço incluído)Continuação ao Palácio Bahía. A visita termina em um lugar mágico: a praça de Jemaa el F´na (assembléia do povo) declarada patrimônio da humanidade. Jantar e acomodação no hotel.

 

14/09 – (Sáb): Marrakech / Aeroporto de Casablanca (240 km)
Café da manhã. Em horário apropriado, traslado ao aeroporto para embarque em voo de regresso.

Hotéis previstos ou similares – Categoria Confort
*Sevilha* – M.A. Sevilha Congresos
*Granada* – Abades Nevada Palace
*Costa do Sol / Málaga* – Hilton Garden
*Jerez* – Sherry Park
*Tanger* – Atlas Rif / Kenzi Solazur
*Fez* – Pickalbatros / Menzeh Zalagh
*Erfoud* – Palms / El Ati
*Ourzazate* – Farah al Janoub / Club Hanane
*Marrakech* – Mogador Gueliz / Atlas Asni

O Tour Inclui:
– Traslados aeroporto / hotel / aeroporto.
– Acomodação e café da manhã buffet nos hotéis da categoria selecionada.
– Transporte em ônibus de turismo.
– Acompanhamento de guia durante o roteiro de ônibus, bilíngue (português e espanhol) na Espanha e guia espanhol durante o circuito em Marrocos.
– Visitas guiadas com guias locais tal como se descrevem no itinerário falando em espanhol.
– Entrada a Alhambra em Granada.
– Seguro de proteção e assistência internacional.

Refeições:
– Almoço em Sevilha
– Almoço em Ronda
– Jantar em Granada
– 4 Refeições no Marrocos
– Show de Flamenco em Sevilha
– Visita no Albaicín de Granada
– Visita Ronda

Pacote por adulto: U$ 3.390.00
Taxas e impostos: U$ 249.00
Total por adulto em apto duplo: U$ 3.639.00

• 1 + 9x Parcelamento sem juros.
•  A primeira parcela
inclui as taxas e deve ser paga à vista.
•  A entrada é de 25% do valor total

Faça sua reserva

8 + 15 =

Gramado

Canela

WhatsApp chat