Argentina e Chile

 

Roteiro completo

1º Dia 03/02/2018 – CARAZINHO

Saída ás 06h da manhã. Iniciaremos nossa viagem via BR 285, até São Borja. Ingressaremos em território Argentino por Santo Tomé, onde faremos os trâmites alfandegários para em seguida, prosseguirmos viagem, noite em trânsito.

2º Dia 04/02/2018 – MENDOZA

Bem-vindo a ‘Tierra Del soy Del Buen Vino”. Chegada prevista a tarde diretamente ao hotel selecionado. Restante do dia livre. Tarde e noite livres para conhecer e curtir esta bela e acolhedora cidade, com belas ruas arborizadas e pernoite.

3º Dia 05/02/2018 – MENDOZA

Dia inteiramente dedicado a um tour pelos principais pontos turísticos da cidade, entre eles: Basílica San Francisco, Praça de Espanha, El Plumerillo, Parque O”Higgins, Parque San Martin, Cerro de la Gloria. Terminaremos nosso passeio com uma visita a uma tradicional Bodega de vinhos onde degustaremos vinhos de ótima qualidade. Noite livre.

Sugerimos uma visita ao cassino para tentar “La surte”. Pernoite.

4º Dia 06/02/2018 – MENDOZA / SANTIAGO

Após café da manhã, de malas prontas, iniciaremos uma das mais lindas e emocionantes etapas de nossa viagem: A TRAVESSIA DA CORDILHEIRA DOS ANDES –Vamos fotografar e registrar o Aconcagua, com seus 6.959 m de altura, e após os tramites alfandegários, já em território Chileno, viveremos a emoção da descida de los caracoles, com suas 32 curvas. Chegada em Santiago do Chile à tardinha direto ao hotel selecionado. Subida  ao Cristo (opcional)

5º Dia 07/02/2018 – SANTIAGO.

Após café da manhã, realizaremos um tour pelos principais pontos turísticos da capital Chilena, destacando-se: Catedral, o antigo correio, a praça das armas, o palácio da la Moneda, Club Union, Universidade do Chile, o cerro da Santa Lucia, o cerro de San Cristobal, com uma vista espetacular da cidade rodeada pela cordilheira, e o luxuoso bairro de Lãs Condes. A noite jantar show opcional vamos nos divertir no BALI-HAI, com muita musica e danças do folclore andino e da ilha de Páscoa.

6º Dia 08/02/2018 – SANTIAGO

tour pelas cidades litorâneas de valparaiso (maior porto do Chile) e Vinã Del Mar (Balneário de fama internacional). Regressaremos a capital chilena à tardinha. Noite livre.

7º Dia 09/02/2018 – SANTIAGO

Dia livre.

8º Dia 10/02/2018 – SANTIAGO / CORDOBA

Manhã Após o café da manhã desocuparemos o hotel iniciaremos nossa viagem, passando novamente pela Cordilheira dos Andes, com destino a Córdoba noite em transito.

9º DIA 11/02/2018 – CORDOBA

Chegada pela manhã, direto ao hotel selecionado acomodação e pela tarde com guia local um tour pelos principais pontos turísticos desta bela cidade. Noite livre.

10º Dia 12/02/2018 – CORDOBA / CARAZINHO

Após café da manhã em horário a combinar retorno à cidade de origem passando pelo por San Francisco e pelo túnel sub Fluvial Hernanderias que divide as províncias de Santa Fé e Paraná na Argentina noite em transito.

11º Dia 13/02/2018 – chegada à cidade de origem, fins dos nossos serviços…

Informações

A EMPRESA OFERECE:

– Viagem com Ônibus DD LEITO TOTAL;

– Serviço de bordo (lanche na saída, refri, água mineral, chá e guloseimas);

– 02 noites com café da manhã em Mendoza;

– 04 noites com café da manhã em Santiago;

– 01 noite em Cordoba;

– Bodega em Mendoza;

– Tour previsto no programa com guia locais;

– Trâmites Aduaneiros;

– Transporte até a Concha Y Toro (sem ingresso de degustação);

– Acompanhante da agência.

INVESTIMENTO PORPESSOA: MINIMO DE 25 PAGANTES

R$ 3.490,00 POR PESSOA – Apto duplo ou triplo

R$ 4.190,00 POR PESSOA – Apto single

FORMAS DE PAGAMENTO:

Boleto/Cheque: entrada de 25%, saldo em 8x sem juros nos cartões e boleto bancário.

Á vista 3 % de desconto.

FORMAS DE PAGAMENTO:

Boleto/Cheque: entrada de 25%, saldo em 8x sem juros.

Á vista 3 % de desconto.

Faça sua reserva

9 + 7 =

Argentina e Chile