MISTÉRIOS DA TAILÂNDIA!

15 dias

Roteiro completo

Saídas
10/11/2017

Chegada
24/11/2017

Visitando: Bangcoc, Triangulo Dourado, Chiang Mai, Phuket e Koh Phi Phi.

ROTEIRO:
1˚ dia – Sexta-feira, 10 de novembro – Cidades de Origem / Guarulhos:

Deslocamento por conta própria das cidades de origem até o Aeroporto Internacional de Guarulhos em São Paulo, encontro com o guia com três horas de antecedência em relação ao voo e embarque com destino à Dubai logo após a meia-noite, ou seja, já no dia 11 de novembro.
* Recomendamos um “Day use” em algum hotel próximo ao aeroporto internacional, pois o voo parte apenas depois da meia-noite, assim todos ficam bem descansados para o embarque. 

2° Dia – Sábado, 11 de novembro – Guarulhos / Bangcoc:
Após conexão no oriente médio, continuação da viagem até a capital tailandesa.
Refeições a bordo da aeronave.

3° Dia – Domingo, 12 de novembro – Bangcoc:
Chegada em Bangcoc próximo ao meio dia, acomodação no hotel escolhido e restante do dia livre para descansar da longa viagem. A noite, saída para um bairro gastronômico de Bangcoc e tempo livre para visitar os mercados de artesanato e uma farta opção de restaurantes com alta gastronomia.  Retorno por conta própria ao hotel.
Café da manhã servido a bordo da aeronave.

4° Dia – Segunda-feira, 13 de novembro – Bangcoc:
Saída pela manhã, para passeio de dia inteiro visitando os principais templos da cidade, como o Templo Wat Traimitr do Buda de Ouro, que pesa 5,5 toneladas, Wat Pho, o templo de Buda Reclinado, com 46 metros de comprimento e 15 metros de altura,  o Grand Palace, antiga moradia de reis da Tailândia, o templo do Buda de Esmeralda entre outros pontos de interesse da cidade. Retorno ao hotel apenas no final do dia e tempo livre.
Café da manhã e almoço inclusos para todo o grupo (exceto bebidas).

5° Dia – Terça-feira, 14 de novembro – Bangcoc:
Para este dia, reservamos um dos passeios mais pitorescos da cidade de Bangcoc. Sairemos pela manhã bem cedo percorrendo os labirintos em meio ao mercado flutuante Damnoen Saduak. Provaremos algumas iguarias locais e teremos um almoço típico tailandês incluso em Rosegarden ou Suan Sam Pran. Com certeza uma das oportunidades para tirarmos as melhores fotos com lindas memórias da cultura tailandesa. Retorno após o almoço e tempo livre em Bangcoc.
Café da manhã e almoço inclusos para todo o grupo (exceto bebidas).

6° Dia – Quarta-feira, 15 de novembro – Bangcoc / Chiang Rai:
Manhã livre para as tradicionais compras em Bangcoc e em horário apropriado, deslocamento ao aeroporto e embarque com destino a Chiang Rai, no norte da Tailândia. Acomodação no hotel e tempo livre.
Café da manhã incluso.

7º Dia – Quinta-feira, 16 de novembro – Chiang Rai / Mae Chan/ Mae Sai/ Chiang Saen/ Chiang Rai:
Pela manhã, partida para Mae Chan e visita as tribos de montanha Yao e Akha. Continuação para Mae Sai, a cidade da Tailândia mais ao norte e próxima da fronteira com Myanmar, para visita ao mercado local e a fronteira. Almoço em restaurante local. Prosseguimento e visita ao “Triangulo Dourado”, a área às margens do rio Mekong onde as fronteiras de Myanmar, Laos e Tailândia encontram-se. Continuação a Chiang Saen que foi a capital do primeiro reino Thai Lanna, localizado no Rio Mekong na fronteira entre Tailândia e Laos. Visita a Wat Pra Thad Jom Kitti subindo 383 degraus até o topo. Retorno a Chiang Rai.?
Café da manhã e almoço inclusos para todo o grupo (exceto bebidas).

8º Dia – Sexta-feira, 17 de novembro – Chiang Rai / Chiang Mai:
Saída para visitar o mercado local Wat Pra Kaew. Continuação a Chiang Mai, no caminho visita ao Templo Wat Rong Khun, conhecido por suas decorações em tom branco e espelhos refletidos, e visita a fonte de água quente. Chegada a Chiang Mai e almoço em restaurante local. Após, visita as fábricas de artesanato e de seda em Sankampaeng, para conferir o processo de fabricação de seda e outras produções artesanais.
Café da manhã e almoço inclusos para todo o grupo (exceto bebidas).

9° Dia – Sábado, 18 de novembro – Chiang Mai:
Pela manhã, saída para conhecer o complexo de templos Wat Phra That Doi Suthep. Considerado o mais sagrado de Chiang Mai, está localizado no topo da colina e possui uma das mais bonitas vistas do vale da cidade. O templo guarda umas das relíquias mais veneradas de Buda e por isso é um dos templos mais visitados no Norte da Tailândia. Almoço em um restaurante local. A tarde, visita nos principais templos do centro de Chiang Mai: Wat Suan Dock, Suan Dok Gate, Wat Chedi Luang, Wat Chiang Man e o Worarot Market (o maior mercado do centro de Chiang Mai).
Café da manhã e almoço inclusos para todo o grupo (exceto bebidas).

10° Dia – Domingo, 19 de novembro – Chiang Mai:
Saída bem cedo pela manhã para visitar o Campo de Elefantes e poder observar como são cuidados e treinados. Logo após, visita a uma das Tribos das “Mulheres-Girafa”. As mulheres da etnia Padong, que é um subgrupo das Tribos Karen, tem a surpreendente tradição de utilizarem colares de bronze em volta do pescoço.  Retorno ao hotel com visita ao Jardim Botânico e à estufa de orquídeas (se o tempo permitir). Noite livre para atividades pessoais.
Café da manhã e almoço inclusos para todo o grupo (exceto bebidas).

11° Dia – Segunda-feira, 20 de novembro – Chiang Mai / Phuket / Koh Phi Phi:
Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Phuket. Chegada e traslado até o píer para embarque em barco até Koh Phi Phi. Considerado um dos locais mais paradisíacos do mundo, este belo conjunto de praias serviram como cenário para diversos filmes, entre eles: A praia, com Leonardo Di Caprio.
Café da manhã incluso para todo o grupo.
*Importante: Esta travessia entre Phuket e Koh Phi Phi pode durar até 2 horas dependendo das condições do mar e normalmente o barco balança MUITO, no entanto, basta se prevenir com alguma medicação para enjôo, pois as paisagens são de tirar o fôlego e valem qualquer desconforto no mar.

12°  e 13º Dia – Terça e Quarta-feira, 21 a 22 de novembro – Koh Phi Phi:
Dias livres para atividades pessoais. Os passeios opcionais serão apresentados previamente e organizados pelo seu guia que estará coordenando o grupo. Em um destes dias com a melhor condição climática, faremos um passeio privativo pelas principais praias de koh Phi Phi: Monkey Beach, Maya Bay, Loh Dalum Bay, Bamboo Island, Long Beach, Laem Tong Beach entre outras. Estes passeios são muito agradáveis e contemplam equipamentos para snorkel, bebidas a bordo (sob pedido) e toda a comodidade de um passeio privativo. Retorno ao hotel apenas no meio da tarde e tempo livre para descansar das atividades.
Café da manhã incluso para todo o grupo.
* O valor deste passeio pode variar dependendo do tamanho do grupo, mas tem um custo aproximado de USD 150,00 e só é contratado na hora, pois depende de condições climáticas para ser realizado com êxito.

14° Dia – Quinta-feira, 23 de novembro – Koh Phi Phi / Phuket / São Paulo:
Em horário apropriado, embarque em barco até o píer em Phuket e passagem por um grande centro comercial da cidade. Após o jantar, embarque com destino à São Paulo.
Café da manhã incluso para todo o grupo.

15° Dia – Sexta-feira, 24 de novembro – São Paulo:
Chegada em São Paulo no final do dia, desembarque e fim dos serviços desejando um retorno confortável a suas residências.

Informações

Serviços incluídos neste roteiro:
– Passagem aérea em classe econômica desde São Paulo até Bangcoc e de Phuket para São Paulo;

– Passagem aérea em classe econômica nos trechos: Bangkok / Chiang Rai / Phuket, a ser emitida pelo operador local e com franquia de bagagem reduzida;

– 11 (onze) noites de hospedagem em hotéis de acordo com a categoria escolhida (4* superior e primeira) em apartamentos duplos ou individuais (via suplemento single)

– Horário de check in: 15h00 e check out: 11h00;

– Café da manhã diariamente;

– Almoços conforme roteiro detalhado (exceto bebidas);

– Guia acompanhando o grupo desde São Paulo e durante toda a viagem;

– Traslados de chegada e saída em serviço privativo (exceto nos trechos Phuket/ Phi Phi/ Phuket, em serviço regular);

– Kit de viagem;

– Passeios, conforme mencionados, em serviço privativo com assistência em espanhol/inglês na Tailândia;

– Cartão de Assistência Viagem Plano GTA Euro MAX Pré (€ 40.000,00) por 12 dias – coberturas e valores válidos para passageiros de até 70 anos de idade. Acima disso, favor nos consultar sobre diferença de preços e/ou redução de coberturas.

Serviços não incluídos neste roteiro:
– Passaportes e vistos consulares;

– Passagem aérea desde as cidades de origem até São Paulo e de São Paulo até as cidades de origem;

– Taxas de embarque e governamentais (cobradas junto com a entrada);

– Alimentação (exceto as mencionadas no roteiro);

– Passeios opcionais organizados nos destinos;

– Extra de ordem pessoal como telefonemas, lavanderia, gorjetas em geral etc.;

– Early check in e late check out, quando não mencionado como incluso;

– Maleteiros (nos aeroportos e traslados);

– O que não estiver especificado como incluído.

A Hotelaria Confirmada será toda de categoria 4* superior ou primeira:
*** Os nomes abaixo servem apenas como referência.
1) Bangkok: Eastin Grand Hotel Sathorn
2) Chiang Rai: Le Medidien Chiang Rai Resort
3) Chiang Mai: U Chiang Mai Hotel
4) Phi Phi Island: Phi Phi Island Village Resort

INVESTIMENTO POR PESSOA:
Parte aérea e terrestre em apartamento duplo: USD 4.230,00 + Taxas de embarque e governamentais (USD 200,00)
Adicional para apartamento Individual: USD 900,00

Formas de Pagamento:
– Entrada de 30% em dinheiro ou cheque e saldo em até 6X sem juros nos cheques, boletos ou cartões.
– Câmbio fechado pelo dólar turismo venda, no dia que o contrato for firmado.

Observações importantes:
– O passaporte deve ter validade mínima de 06 (seis) meses a contar da data de retorno da viagem;
– Exige-se Certificado Internacional de Vacina contra Febre Amarela, que deve ser providenciada com o prazo mínimo de 10 (dez) dias antes do embarque;
– O receptivo local reserva-se o direito de alterar a ordem do itinerário quando necessário;
– Consulte Condições específicas dos Países envolvidos no roteiro;

Condições comerciais:
É facultado a Operadora promover ajustes, melhorias, inversões, cortes, substituição de meios de transporte ou alterações que forem necessárias para a continuação da viagem e segurança do grupo. Eventuais cancelamentos (inclusive de voos), atrasos ou mudanças, por força maior, alheio a vontade da agência, não será de responsabilidade da mesma, e não dará direito a descontos proporcionais ou indenizações, uma vez que o roteiro foi projetado e elaborado antecipadamente dentro de situações normais de clima, tráfego, política e mecânica. Os horários são orientativos e sujeitos a alterações.

Faça sua reserva

6 + 2 =

Tailândia