PÁSCOA: DESERTO DO ATACAMA

De 04 à 11/04

1º Dia 04/04 – ERECHIM / PASSO FUNDO E CARAZINHO / SAN SALVADOR DE JUJUY: Apresentação do grupo, para início da viagem, seguindo em direção à fronteira Brasil-Argentina (São Borja / Santo Tome). Prosseguindo a viagem pelo território argentino, passando por Corrientes, Resistencia. Noite em trânsito.

2º Dia 05/04 – SAN SALVADOR DE JUJUY:
Chegada prevista para as 12hrs. Hospedagem. Restante da tarde livre em San Salvador do Jujuy onde sugerimos conhecer o centro da cidade (estilo colonial), o cassino e jantar em restaurantes que servem comida típica local (1º Noite).

3º Dia 06/04 – JUJUY / PURMAMARCA / SAN PEDRO DE ATACAMA:
Após o café da manhã de malas prontas nosso destino e San Pedro do Atacama com uma parada no famoso Cerro de los siete colores. A viagem prossegue subindo a Cordilheira de los Andes através de La cuesta Del Lipan com ( 4.600 ms) , após a subida e já em altitude faremos uma parada para conhecer a fascinante Grandes Salinas com seu espelho de sal de 212 Km² ( 3.450 msnm). Após tramites na fronteira Argentina com Chile em Paso de Jama com (4,200 msnm). Uma vista espetacular do Vulcão Licancabur nos seus ( 5.450 m) ate chegar na cidade símbolo do Deserto do Atacama – San Pedro de Atacama Chile com seus ( 2,450 msnm), diretamente ao hotel selecionado (2º noite).

4º Dia 07/04 – SAN PEDRO DE ATACAMA:
As 04:00 h. da manhã vamos visitar os Geiser Del tatio centro geotermal com gêiseres que podem ser observados somente muito cedo, depois de apreciar este belo espetáculo tomaremos um café da manhã dentro deste majestoso entorno natural, na viagem de volta poderemos observar a imponência da Cordilheira dos Andes encontraremos um povoado Machuca de pastores de lhamas decorado com casa de adobo e telhados de palha. A tarde Tour ao Valle de La Luna, declarado Santuário da natureza e monumento nacional pela sua beleza. Esta formado por uma depressão rodeada de pequenos morros com impressionantes cristais afiadas. Podemos apreciar o Vale dos Dinossauros e o Vale de La muerte, dois lugares que oferecem um espetácular vista panorâmica do entorno. No Valle de La Luna podemos apreciar cores douradas e vermelhadas de uma atrevida paleta de pintor que estremecem a alma e a sensibilidade dos visitantes.( 3º noite)

5º Dia 08/04 – SAN PEDRO DE ATACAMA / SALTA:
Após café da manhã de malas prontas novamente pela cordilheira dos Andes com tramites aduaneiro nosso destino e Salta, através da costa de Lipan chegando final da tarde diretamente ao hotel selecionado noite livre ( 4º pernoite)

6º Dia 09/04 – SALTA / CAFAYATE / QUEBRADA DAS CONCHAS:
Após Café da manhã com guia local um tour de vinhos em Cafayate onde se produz o melhor da uva Torrentes numa bodega 100 % orgânica após uma parada no museu do vinho e poder degustar um saboroso sorvete artesanal de uvas local seguindo para visita ao Obelisco esculpido pelo vento reserva natural, nesta Ruta 68 das Quebradas das Conchas, figuras vão surgir pelo caminho como o Frade, El sapo, o Anfiteatro obra magnifica da natureza com direito a uma musica de fundo andina após visitaremos a garganta Del Diablo grande fenda entre as rochas vermelhas da Quebrada das conchas após retorno ao final da tarde para Salta ,noite livre. (5º noite).

7º Dia 10/04 – SALTA:
Após café da manhã, com guia local vamos conhecer esta grande Cidade com mais de 500 mil habitantes considerada na linga Indígena “LA LINDA”, por seu formato a mais de 1.450 mt de altura do nível do mar foi um das Cidades mais importante na região. Vamos conhecer o Cerro San Bernardo de teleférico com uma vista espetacular de toda a cidade, uma parada na Catedral e na Igreja de San Francisco as mais antiga da cidade, parada no mercado de artesanatos e na plaza 9 de Julio noite livre. (6º noite).

8º Dia 11/04 – SALTA / CORRIENTES / TRÂNSITO:
Após o café da manhã, tempo livre e em horário a combinar iniciaremos nossa viagem de retorno ao Brasil, passando por Joaquim Gonzalez, Roque Saenz Penha, Machagai, Resistência, pernoite em trânsito com ônibus em deslocamento.

9º Dia 12/04 – Chegada a Cidade de origem.

A EMPRESA OFERECE:
– Ônibus DD Duplo Deck
– Acompanhante da agencia
– 06 noites de hospedagem COM CAFÉ DA MANHÃ em hotel selecionados
-01 NOITE JUJUY
-02 NOITES SAN PEDRO DO ATACAMA
-03 NOITES EM SALTA
– Tour com guias locais conforme programação
– Transporte para Geiser Del Tatio
– Transporte para o Vale de La Luna
– Serviço de bordo durante a viagem
– Seguro Da ANTT. Exigido por lei
– Coordenador acompanhante

VALOR POR PESSOA:
Apto duplo
R$ 4690,00

Formas de pagamento:
Entrada de 20% + 9 x sem juros boleto/cheque
Entrada de 25% + 9 x sem juros no cartão Visa ou Mastercard.

Observações importantes!
As carteiras de identidades devem ter menos de 10 anos, foto colorida, devendo estar em perfeitas condições, sob pena de não adentrar em território argentino. Em caso de cancelamento, desistência ou não embarque por falta de documentação correta (passaporte original ou carteira de identidade civil e em condições perfeitas), não dará direito a reembolso. Valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares. O viajante menor de idade deverá apresentar autorização do juiz junto à empresa 48 horas antes do embarque.

RESERVAS:
Para reserva com embarque com 40 dias antes, a reserva somente será válida por 7 dias uteis, em caso de não pagamento da entrada em tempo determinado, será automaticamente cancelada a reserva.
Para reserva com embarque com 40 á 60 dias antes, a reserva somente será valida por 15 dias uteis, em caso de não pagamento da entrada em tempo determinado, será automaticamente cancelada a reserva.
Para reserva com embarque com 60 á 90 dias antes, a reserva somente será valida por 30 dias uteis, em caso de não pagamento da entrada em tempo determinado, será automaticamente cancelada a reserva.

CANCELAMENTO:
Cláusula Segunda: Em caso de desistência por parte do passageiro a Vaga poderá ser repassada para outra pessoa, parcial ou total do valor pago, porém o montante total deverá ser pago. A devolução do valor pago somente será em casos especiais e somente do valor das diárias do hotel. O valor do pacote turístico não será devolvido em hipótese alguma, pois compromete os valores dos demais passageiros.
a) Da reserva efetuada até 45 dias antes da data de saída ou utilização dos serviços – multa de 10 % do total;
b) de 44 a 30 dias antes da saída – multa de 20% do total;
c) de 30 a 07 dias antes da saída- multa de 50 % do total;
d) de 07 dias antes da saída ou não comparecimento – multa de 100% do total.·.

Faça sua reserva

6 + 3 =

Gramado

Canela

WhatsApp chat